Copyright © Entre Tralhas e Panelas...
Design by MAlmeida
quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Organização - caixas de arrumação


Já andava um pouco cansada de andar a limpar o pó da minha "biblioteca" de dvd's e cd's, cada vez que limpava o meu escritório.

E numa ida à loja do IKEA vi uma promoção no sector de arrumação destas caixas, e comprei umas quantas de tamanhos diferentes.

Deixo aqui o resultado final destes excelentes organizadores, que já se encontram noutras lojas (p.e.: Moviflor e Loja de Gato Preto).


E vocês como organizam a vossa "biblioteca" de dvd's e cd's ?

11 comentários:

  1. Muito bem pensado!!!
    Os meus estão no móvel junto à televisão mas confesso que me aborrece um pouco andar sempre a limpar o pó :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. vim retribuir e agradecer a visita. já estou a seguir e vaoltarei de certeza.
    as minhas "tralhas" estão todas arrumadas num armário, boa alternativa :)

    ResponderEliminar
  3. Elisabete, excelente idéia e sugestão para arrumação.
    Também tenho de pensar em algo e rapidamente para as minhas tralhas, o pó acumula-se, falta-me já a paciência para tanto limpar. :-(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Espero que o teu novo blog traga tantas ideias uteis como o anterior :=)

    ResponderEliminar
  5. as minhas coisas ainda estão por arrumar!

    ResponderEliminar
  6. Amiga já estou aquí também, e adorei essa organização toda. Até estou precisando de organizar, dvd, cds,revistas e muitas fotos, gostei, acho que preciso de coragem nos dias de folga hehehe...beijinhs

    ResponderEliminar
  7. Olha to botando seu perfil do ladodo meu blog. mais beijnhos...

    ResponderEliminar
  8. Tambem queria comprar umas assim, hoje vi no Continente mas eram um pouco raras, e ficaram lá na mesma:)
    Que elas dão uma boa ajuda lá isso dão...

    ResponderEliminar
  9. Fiz o mesmo há cerca de 1 ano mas as minhas caixas são mais feeinhas, eheh. São de plástico.
    Beijocas

    ResponderEliminar